domingo, 21 de fevereiro de 2010

Efeitos e consequências das drogas.

12 comentários:

  1. Esse vídeo como os outros ele começa falando da mentanfetamina, que é uma droga que causa envelhecimento precoce após algum tempo de uso. No vídeo também mostra que a mentanfetamina é dez vezes mais potente que a cocaína. No vídeo também mostra a maconha em forma de planta e a porcentagem de jovem de 16 e 18 anos que consomem a maconha(13%).
    Na minha opinião eu achei este vídeo muito interessante pois mostra 3 tipos de droga(mentanfetamina, cocaína, maconha) e mostra o que essa droga causa depois de um determinado tempo de uso. Tchau prof Vera.

    O.B.S.: Coloca mais vídeo no seu blog e mais atividades, é muito bom trabalha com Blog

    ResponderExcluir
  2. O efeitos das drogas são muito afetaveis a droga é uma mundança de vida ou melhor estraga a vida da pessoa usuaria Jóice 8°A Manha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês que postaram esta atividade.
    Geraldo, porque você pediu, vou inserir mais alguns vídeos neste blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ESSE VIDEO BASEA-SE EM FATOS QUE MUITAS PESSOAS JA CONHECEM,E SABEM,VAI DELAS SE QUIZEREM ENTRAR.
    AZAR DE QUEM ENTRA,SORTE DE QUEM SAI,E SE SAIR?
    POIS JA VI E OUVI,TUDO E MAIS UM POUCO SOBRE ESSAS PORCARIAS QUE SÓ TRAZEM TRAGÉDIAS PARA AS FAMILIAS,E MUITAS PESSOAS AINDA ENTRAM PORQ ELAS QUEREM...(DIEGO RUFINO/ENS.MÉDIO NOTURNO,CEEBEJA)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MEU NOME É ALINE APARECIDA GOMES NUMERO 03 SOU DA 8A,ESTUDO NO COLÉGIO ESTADUAL HELENA KOLODY.
    NO MEU PONTO DE VISTA, NÃO VALE A PENA USAR DROGRAS, POÍS ESSE É UM VICIO QUEM MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUE SAIR,OU SE TENTAM SAIR CORREM O RISCO DE SER MATADO PELOS TRAFICANTES.
    JA OUVIR FALAR VARIOS CASOS DE PESSOAS QUE COMSOMEM AS DROGAS SEJA QUAL ELA FOR, POR ENCENTIVOS DE PESSOAS VICIADAS,MUITAS PESSOAS USAM A PRIMEIRA VEZ, E LOGO DE CARA JÁ COMEÇAM A GOSTAR, E ASSIM SE TORNA UM DEPENDENTE QUÍMICO.
    AS DROGAS NÃO LEVAM AS PESOAS A LUGAR NENHUM, OU SE LEVAM CONCERTEZA É PARA A MORTE, AS PESSOAS DEPENDENTES QUÍMICAS SE TORNAM PESSOAS AGRECIVAS, NÃO CONSEGUEM SE ENTENDER COM NIGUÉM...
    QUANDOS AS PESSOAS SE ARREPENDEM DE TER USADO DROGAS PODE SER MUITO TARDE...
    ENTÃO TENHA CONCIÊNCIA DA SUA VIDA E NÃO USE DROGAS...
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos comentários.
    Excelente!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. A metanfetamina tem-se vulgarizado como droga de abuso devido aos seus efeitos agradáveis intensos tais como a euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual, da percepção das sensações e pela intensificação de emoções. Por outro lado, diminui o apetite, a fadiga e a necessidade de dormir. Existem algumas indicações terapêuticas para a MA, nomeadamente narcolepsia, déficit de atenção hiperativa em crianças, obesidade mórbida e descongestionante nasal (l -metanfetamina). Contudo, esta droga manifesta um grande potencial de dependência e a sua utilização crônica pode conduzir ao aparecimento de comportamentos psicóticos e violentos, em consequência dos danos que pode causar ao SNC.

    Em geral é importante saber com quem se convive, pois atraves de "amigos" que consomem drogas, é mais facil ter o contato com ela, evite o quanto puder. Usar drogas é uma tremenda cafonice, e idiotice, pois muitos morrem tragando a morte, jogando a vida pro alto.

    ResponderExcluir
  8. nosso país prescisa de pessoas como a professora q tomao iniciativas para alertar as cpessoas sobre as conseguencias q as drogas traram para suas vidas é com pequenas atitudes q conseguimos alcansar grandes conquistas e atingir nossa metas
    ass: NOELIA

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à todos pela contribuição no Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. a mitafetamina e um droga que mexe com o sistema nevorso das pessoa e acaba a pessoa e acaba a pessoa e acaba com a pessoa a metanfimina e dez vez que mais forte que a cocaina isto e uma droga muito forte.

    ResponderExcluir
  11. METANFETAMINA,COCAINA,CRAK,MACONHA,se fosse bom não fazia muitas família chorarem,se fosse bom não acabava com o cara ter e amor e a dignidade de muitas pessoas.
    jovens diga não as DROGAS seja lá qual for, ilícitas ou licitas,nenhuma delas valem nada mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com os argumentos colocados na frase em questão,mas acrescentaria outros,como por exemplo:Familias desestruturadas,falta de perspectivas para o futuro e andar acompanhados de pessoas com ests mesmo perfil citado. ass. Jair Batista do Nascimento.

    ResponderExcluir