domingo, 21 de fevereiro de 2010

Drogas, ilusão, nada mais.

14 comentários:

  1. Oi professora, tenho uma opnião sobre esse vídeo.
    Dessa vez você escolheu bem a letra da música mais não soube escolher alguém que cantasse melhor, pois esse homem que está cantando canta muito mal, mas, por outro lado você como sempre soube escolhe bem a letra da música. Na música fala que música é ilusão, baseada nisto pois este é o título, a música inteira é uma campanha anti-drogas, pois mostra várias imagens capaz de conscientizar no mínimo as pessoas, e também, fala que as pessoas usam a bebida ou algum outro tipo de droga pra se excitarem e ficarem mais felizes, mais como todo tipo de droga no vídeo também mostra os estragos que a droga traz mentalmente e também fisicamente. Então é essa a minha opinião sobre este vídeo. GOOD-BYE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo comentário Geraldo, como sempre, muito crítico em suas opiniões.
    Vou tentar na próxima vez encontrar um cantor melhor, desta vez não foi possível, eu tentei mas não encontrei outro com essa letra de música.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. bem prof vera muitos entran no caminho das drogas por enbalo de amigo ou por alguns ploblema na familia mas e uma pena por q eles são jovens.

    ResponderExcluir
  4. Oi prof°Vera eu sou a marcia do CEEBJA,infelismente existiu droga na minha vida.meu tio era visiado em droga ilicita,a maconha, começou a usar devido a influência de amigos,na epoca ele achava isso normal,depois passou para o craque...Ele foi parar no fundo do poço, quando nao tinha dinheiro obrigava minha tia a lhe dar,se nao quebrava tudo e ameaçava ela e minhas primas.Com o tempo ele passou a vender os utensilios de casa,moveis e eletro domestico.Acabou com tudo ate mesmo com o casamento,pois minha tia o abandonou.Durante muito tempo ele viveu na rua,mas hoje,graças a Deus ele se recuperou. foi pára uma clinica de recuperaçao e parou, só que infelizmente a familia,ele perdeu.
    A droga só leva a pessoa para o buraco,mas mesmo assim, os jovens insistem em usá-la,todos deveriam se concientizar e jamais colocar uma droga no organismo,seja ela licita ou ilicita .bjss professora.vera

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONCORDO COM ESSAS ATITUDES;
    AFINAL,DROGAS ???????????? PRA QUE USAR ESSE ARTIFICIO COMO DESCULPA SE PODEMOS NOS AJUDAR EM UMA SIMPLES CONVERSA,COM QUEM NOS AMA E QUER O NOSSO BEM...(DIEGO RUFINO/ENS.MÉDIO,CEEBEJA)

    ResponderExcluir
  6. Muito bem pessoal. Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O que dizem os grandes pensadores vivendo no anônimato, pelas periferias da vida...

    Olha a diferença que fará sua escolha :

    Aquele que tem por vício a leitura, droga alucinógena das mais leves, acabará cada vez mais dependente dela. E o pior, passará para drogas mais pesadas, como a escrita. Nesta fase crítica, o leitor, agora escritor, tende a fugir regularmente da realidade e ter devaneios de que, assim como Deus, é criador de Universos inteiros.

    Jefferson Luiz Maleski


    "Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."

    Cazuza
    ________

    Não importa a clase social, o sexo, a apinião politica, cor, raça, credo, basta saber que a droga nos escolheu a todos, Resta saber quem vai sucumbir a este efeito colateral da humanidade.

    ResponderExcluir
  9. bem como diz a musica e nao tem como explicar melhor*DROGA NADA MAIS É Q UMA ILUSÃO*
    como vontade de se refugiar ou de se esconder ou ate mesmo ser oq nao é muitos jovens tem perdido sua vida a procura de um modo de vida diferente sem saber oq querem de verdade saem a procura e nao encontarm nada e se perdem na loucura no fago no abismo e se tentam buscar abrigo ou consolo se veem sozinhos e sem saber oq fazer se afundam cada vez mais............ass:NOELIA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à todos pela contribuição no Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. a musica quer dizer e no comeco tudo e bom depois droga e uma ilusao e temos que para qual foi o todo que enventou droga e mesmo ilusao.

    ResponderExcluir